Planeta Manuscrito
Libro ebook O Agosto do Desassossego, Pedro Boucherie Mendes
Editorial: Planeta Manuscrito
Colección: PLANETA MANUSCRITO
Idioma: Portugués
Precio en eBook ePub
: 11,99 (11,99)
ePub con Adobe DRM
Año de edición: 2019
Tamaño: 3,63 Mb
Copia No
Impresión No
ISBN: 9789897773044
FAVORITO Desmarcar
RESEÑA
COMENTARIOS

Breve descripción de O Agosto do Desassossego

Vinte e cinco anos depois do incêndio que quase o destruiu, o Chiado volta a ser marcado pela tragédia. Quem é o assassino que anda a matar em nome de Fernando Pessoa?

Nos primeiros dias de Agosto, um homem é encontrado assassinado junto à estátua de Fernando Pessoa, na Brasileira do Chiado. Num dos seus bolsos há um postal com uma citação do Livro de Desassossego, de Bernardo Soares; no outro, a mão esquerda do morto com os dedos decepados e envoltos em sal.

O caso é entregue a Daniel Vilar, um inspector marcado por acontecimentos trágicos e que quase deixou de acreditar na justiça. Nas semanas que se seguem, mais dois homens são assassinados naquela zona da cidade. Com base nos mesmos rituais.

Os crimes provocam uma onda de pânico e inquietam a polícia e os poderes políticos. Quem anda a aterrorizar o Chiado e a ameaçar a grande fonte de receitas do país? Uma investigação em contra-relógio permitirá apanhar o assassino no dia em que se assinalam vinte e cinco anos sobre o grande incêndio de 1988.

 

Qué se dice de O Agosto do Desassossego o Pedro Boucherie Mendes

Comentarios sobre el libro
Tu valoración:
Puntuación:
Comentario:
Para participar necesitas estar registrado desde aquí
Privacity | Condiciones de uso web | CONTACTO
2000-2019© Powered by Global Content Manager