Harlequin Ibérica Portugal
Libro ebook A fronteira, Don Winslow
Autor: Don Winslow
Idioma: Portugués
Precio en eBook ePub
: 9,99 (9,99)
ePub con Adobe DRM
Año de edición: 2019
Páginas: 960
Tamaño: 0 Mb
Copia No
Impresión No
ISBN: 9788491392958
FAVORITO Desmarcar
RESEÑA
ÍNDICE
COMENTARIOS

Breve descripción de A fronteira

A guerra chegou a casa.

Há quarenta anos que Art Keller está na primeira linha de fogo do conflito mais longo da história dos EUA: a guerra contra a droga. A sua obsessão por derrotar o chefe mais poderoso, mais rico e mais letal do mundo, o líder do cartel de Sinaloa, Adán Barrera, causou-lhe cicatrizes físicas e mentais, teve de se despedir de pessoas que amava e até perdeu parte da sua alma.

Agora, Keller é o diretor da DEA e descobre que, ao destruir o monstro, surgiram outros trinta que estão a causar ainda mais caos e destruição no seu amado México. Porém, isso não é tudo.

O legado de Barrera é uma epidemia de heroína que está a assolar os EUA. Keller atira-se de cabeça para travar este fluxo mortal, mas encontrar-se-á rodeado de inimigos, pessoas que querem matá-lo, políticos que querem destruí-lo e ainda pior: uma nova administração que está envolvida com os traficantes de drogas que Keller quer destruir.

Art Keller está em guerra não só com os cartéis, mas com o seu próprio governo. A longa luta ensinou-lhe mais do que alguma vez imaginara e, agora, aprenderá a última lição: não há fronteiras.

«O novo romance de Don Winslow é um contrabando de droga muito pura a cujo lado, a serie The Wire parece um entretenimento inócuo.»

Ismael Marinero, El Mundo, sobre Cartel

«Intensamente humano nos seus detalhes trágicos, extremamente shakespeariano na sua envergadura épica. Provavelmente, o melhor romance sobre polícias alguma vez escrito.»

Lee Child, sobre Corrupção

«Corrupção: tão bom como O Padrinho, mas com agentes da lei.»

Stephen King

«Não há um objetivo maior para um escritor do que conseguir entreter e, ao mesmo tempo, ensinar. Winslow tem-no no ADN. É um mestre.»

Michael Connelly

«É a Guerra e Paz das guerras contra o narcotráfico. Brutal, selvaticamente ambientado, tenso, com uma trama incrível e algo que fica profundamente gravado.»

James Ellroy, sobre Cartel

«Há algo trágico em Cartel: a inevitabilidade do mal, semelhante à fatalidade que forçava os passos dos heróis homéricos, aqui implícito na natureza de uma batalha infame em que o cavalo de Troia diminui até se tornar um par de botas de pele de cobra feitas à mão.»

Justo Navarro, El País

Contenido de A fronteira

O QUE FAZ QUANDO JÁ NÃO HÁ FRONTEIRAS? QUANDO AS LINHAS QUE ACHAVA QUE EXISTIAM SIMPLESMENTE DESAPARECERAM? COMO SE MANTÉM DE PÉ QUANDO JÁ NÃO SABE REALMENTE DE QUE LADO ESTÁ?

Qué se dice de A fronteira o Don Winslow

Comentarios sobre el libro
Tu valoración:
Puntuación:
Comentario:
Para participar necesitas estar registrado desde aquí
Privacity | Condiciones de uso web | CONTACTO
2000-2019© Powered by Global Content Manager